A Mística da Terceira Idade – Agende esta Live!

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

A CRB Nacional, através do Setor da Formação Continuada, realiza na terça-feira, 28 de julho, das 20 às 21h30,  uma “live” com o tema “A mística da Terceira Idade”.

Esta atividade, ainda que aberta ao público em geral, foi pensada e preparada com muito carinho para as religiosas e religiosos que participaram das anteriores edições do CERNE e PROFOLIDER, considerando que, por causa da pandemia de coronavírus, estes programas formativos foram cancelados no ano de 2020.

A “live” será assessorada pela Irmã Maria Elena Guariento e pelas leigas Anita Liberalesso Neri e Arlete Portella Fontes.

Irmã Anna Christina, fSCJ e  Padre Kleber Cardoso, assessores do Setor da Formação Continuada, são os organizadores desta atividade.

O acesso à Live será pelo Facebook e Youtube da CRB Nacional.

Nos próximos meses  serão realizadas novas “lives” formativas.
Espera-se  a participação de todos os religiosos e religiosas neste assunto tão atual e importante.

Essas são as três pessoas que vão conduzir a “live” do Setor Formação Continuada na terça-feira 28 de julho, com o tema “A mística da Terceira Idade”.

Assessoras

Maria Elena Guariento

Religiosa da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora do Calvário.

Médica, com formação em clínica médica e geriatria, com algumas obras e artigos publicados nessas áreas. Foi docente em nível de graduação e pós-
graduação na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp (Campinas, SP).

 

Anita Liberalesso Neri

Psicóloga.

Professora do Programa de Pós-Graduação em Gerontologia da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. Voluntária a serviço das Missionárias de Jesus Crucificado, Campinas, SP.

 

Arlete Portella Fontes

Psicóloga.

Doutora em Gerontologia pela Unicamp.

Voluntária a serviço das Missionárias de Jesus Crucificado, Sumaré, SP.

 

Publicações recentes

CERNE – O que é?

CERNE – CENTRO DE RENOVAÇÃO ESPIRITUAL HISTÓRIA Uma trajetória de sucesso O CERNE surgiu em 1977, como uma iniciativa da CRB Nacional, para colaborar na